Luciano Huck doará R$ 100 mil, por semana, para projetos sociais
Por meio das redes sociais, o apresentador e empresário comunicou sobre a iniciativa solidária que irá capitanear
"A solidariedade tem que ser mais contagiosa que o coronavírus." Assim o apresentador e empresário, Luciano Huck começou o vídeo, de aproximadamente cinco minutos, publicado em seu Instagram na última terça-feira, 24.
Motivado por esse pensamento e pela vontade de comprovar essa afirmação para os filhos, Benício, Joaquim e Eva, Luciano Huck decidiu criar um fundo solidário que irá arrecadar doações para projetos de empreendedores sociais que assistem as favelas do Brasil inteiro.
"Eu tô muito preocupado com o que tá vindo por aí, com o possível colapso do sistema público de saúde e do privado também. Com a depressão econômica que tá formando essa tempestade em cima da gente, essa é a fotografia macro das coisas, né? Mas se a gente fechar o foco, vier pertinho, e olhar a fotografia mais fechadinha...eu fico pensando nas milhares de famílias que vão passar enormes dificuldades, que já não tem uma vida fácil", comentou o apresentador do Caldeirão do Huck.
Ele ainda explicou como a iniciativa irá funcionar. Toda segunda-feira, enquanto durar o período de quarentena, Huck irá doar, em nome de Angélica e dos três filhos, R$ 100 mil. A primeira contribuição já foi feita na segunda-feira, 23.
Além disso, o empresário também convocou amigos e celebridades que também possuem uma condição financeira favorável para participarem do projeto solidário.
"Vamos sair desta crise, sem antecedentes, mais unidos, mais fortalecidos e revigorados como cidadãos", concluiu.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
