Homem é morto a tiros próximo ao Fórum de Campo Alegre
O crime aconteceu nesta quinta-feira (26)
Mais um crime é registrado no interior de Alagoas. Um homem, identificado até o momento apenas como Galego, foi morto a tiros e o crime aconteceu próximo ao Fórum da cidade de Campo Alegre. O homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (26).
De acordo com informações que populares forneceram à Polícia, o homem foi abordado e alvejado com os disparos, enquanto estava caminhando na rua. Até o momento, não existem informações precisas quanto a autoria e a motivação do crime.
Galego, como era conhecido, morreu no local, antes de receber qualquer tipo de socorro médico. Policiais Militares e Civis estiveram no local, junto com agentes da Guarda Municipal, acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para as providencias necessárias e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
