Farmácias registram aumento de 85% nas vendas via delivery em Arapiraca
Fatores ligados a pandemia do Coronavírus fizeram com que as vendas aumentassem
Com o surto do novo coronavírus (Covid-19) no mundo, as farmácias de Arapiraca, no agreste de Alagoas, têm sido muito procuradas pela população. Devido as medidas de contenção adotadas pelo Governo de Alagoas, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de evitar aglomerações, muitas pessoas estão optando pelo serviço de delivery de medicamentos.
Em Arapiraca uma rede de farmácia registou um aumento de 85% nas vendas via delivery, e um aumento de 28% no faturamento geral. De acordo com a gerente Priscilla Moreira os artigos mais procurados sãos as vitaminas em geral, produtos de higiene pessoal, antitérmicos e fraldas.
A gerente reforça que todos os funcionários estão tomando todas as medidas de prevenção para o combate ao Covid-19. “Estamos tomando todas as medidas preventivas conforme a OMS, os motoqueiros receberam treinamento para manterem distancia dos clientes, não subirem nos edifícios, casas ou hospitais. Também estamos dando preferencia aos pagamentos com cartão de credito”.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
