Investigação esclarece que adolescente foi morta pelo namorado em Arapiraca
Crime ocorreu em janeiro deste ano no bairro Brisa do Lago
Investigações da equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA),da Polícia Civil (PC), coordenadas pelo delegado Felipe Caldas, conseguiram esclarecer mais um assassinato ocorrido no município. A vítima foi uma adolescente de 15 anos. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (31).
Jaiane Monteiro de Jesus Silva, natural de Sergipe, foi morta por arma de fogo na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. Ninguém sabia informar quem era o autor dos disparos, algumas testemunhas apenas disseram que viram um casal e de repente ouviram o tiro.
A investigação da DHA descobriu que o rapaz que deu um tiro no pescoço de Jaiane, era namorado dela. Ele tem 20 anos. A vítima faleceu no local.
Após a descoberta de quem praticou o crime, a equipe da DHA localizou o assassino. No momento ele está preso na penitenciária de Reginópolis, no interior de São Paulo. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca então encaminhou o mandado de prisão do acusado, expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, relativo ao homicídio de Jaiane, para o sistema prisional paulista para que ele também responda por este crime.
“É mais um crime que a Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe da DHA, consegue esclarecer e chegar à identificação do homicida, conseguindo dar aos familiares e a sociedade mais uma resposta”, disse o delegado Felipe Caldas.
Qualquer informação que possa ajudar a Delegacia de Homicídios de Arapiraca a localizar e prender homicidas pode ser passada pelo disque denúncia 181, ou ainda no telefone da especializada 3522-3823.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
