Investigação esclarece que adolescente foi morta pelo namorado em Arapiraca
Crime ocorreu em janeiro deste ano no bairro Brisa do Lago

Investigações da equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA),da Polícia Civil (PC), coordenadas pelo delegado Felipe Caldas, conseguiram esclarecer mais um assassinato ocorrido no município. A vítima foi uma adolescente de 15 anos. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (31).
Jaiane Monteiro de Jesus Silva, natural de Sergipe, foi morta por arma de fogo na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. Ninguém sabia informar quem era o autor dos disparos, algumas testemunhas apenas disseram que viram um casal e de repente ouviram o tiro.
A investigação da DHA descobriu que o rapaz que deu um tiro no pescoço de Jaiane, era namorado dela. Ele tem 20 anos. A vítima faleceu no local.
Após a descoberta de quem praticou o crime, a equipe da DHA localizou o assassino. No momento ele está preso na penitenciária de Reginópolis, no interior de São Paulo. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca então encaminhou o mandado de prisão do acusado, expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, relativo ao homicídio de Jaiane, para o sistema prisional paulista para que ele também responda por este crime.
“É mais um crime que a Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe da DHA, consegue esclarecer e chegar à identificação do homicida, conseguindo dar aos familiares e a sociedade mais uma resposta”, disse o delegado Felipe Caldas.
Qualquer informação que possa ajudar a Delegacia de Homicídios de Arapiraca a localizar e prender homicidas pode ser passada pelo disque denúncia 181, ou ainda no telefone da especializada 3522-3823.
Veja também
Últimas notícias

Carreta tomba em ladeira da AL-101 próximo ao Gunga e motorista é resgatado por populares

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
