Deputado anuncia que Hospital de Emergência do Agreste será referência para pacientes com coronavirus
Requerimento de autoria do deputado Ricardo Nezinho foi aprovado na ALE
O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB), usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (31), para anunciar que a partir de hoje, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, terá uma grande estrutura para receber os pacientes infectados pelo novo Coronavirus.
De acordo com o parlamentar, isso só foi possível, graças ao requerimento de sua autoria, aprovado na Assembleia Legislativa de Alagoas.
"Estive reunido com o governador Renan Filho e com o secretário estadual da Saúde, Alexandre Ayres, solicitando em nome não só da população de Arapiraca, mas de toda a região do Agreste, esta estrutura para atender aos casos do novo Covid 19" disse o deputado.
Ele também parabenizou o governador Renan Filho, que se antecipou aos fatos do novo Coronavirus e atendeu ao seu pedido.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
