Pai e filho morrem afogados em barragem na cidade de São José da Tapera
A tragédia familiar aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), no povoado Caboclo
Pai e filho morreram afogados na tarde desta quinta-feira (2), em uma barragem, localizada no povoado Caboclo, na cidade de São José da Tapera, no sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Bartolomeu, mais conhecido como Bartô de Augusto, e Robson, também chamado de Robinho.
Segundo testemunhas, Robinho estava na barragem dando banho em um cavalo, quando o animal teria derrubado o jovem em uma parte mais funda. Ao perceber que o filho estava se afogando, Bartolomeu tentou ajudar e morreu junto com ele.
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas os corpos foram retirados da barragem por populares. Após os procedimentos iniciais, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
