Flayslane ganha a liderança, Babu chora e Marcela dá susto em Thelma
A Prova do Líder Fiat consagrou Flayslane como a nova raínha da casa
A madrugada desta sexta-feira, 3/4 foi de paz e tranquilidade entre sisters e brother. Após mais uma Prova do Líder, que teve Flayslane como vencedora, os confinados conversaram sobre a formação do próximo Paredão e foram dormir já na expectativa para a Prova do Anjo. Se você perdeu alguma coisa, cola na #RedeBBB que contamos tudo nesse resumão.
Nova Líder
A Prova do Líder Fiat consagrou Flayslane como a nova raínha da casa em uma disputa que envolvia sorte. Além do poder supremo, a paraibana conquistou nada menos que um Fiat Toro Ultra.
Babu, finalista da disputa, ficou inconsolável e deitou sozinho no Quarto Vila. “De novo, meu Deus", disse enquanto chorava. Mas Thelma logo chegou e incentivou o brother: “É tudo na sua hora, viu?".
E como no BBB ninguém dorme no ponto, as especulações sobre a formação do próximo Paredão foram tema da conversa entre Flayslane e Mari. Para a baiana, sua presença na próxima berlinda é certa.
“Agora que você saiu, sou eu que entro para o Paredão”, disse Mari.
“Elas têm até medo de mudar o voto agora, porque podem começar a tomar", pontuou Flayslane.
Já na cozinha do VIP, Ivy, Mari e Flay comentaram sobre uma possível liderança de Babu, que também ganhou uma pulseira, mas estava em outro cômodo.
“Se o Babu tivesse ganhado, eu tinha certeza de que estaria no Paredão”, afirmou Ivy.
De olho nos próximos passos do jogo, as sisters recalcularam a rota rapidamente e começaram a mirar seus alvos para a formação do Paredão. Thelma, por exemplo, falou sobre uma possível conquista na Prova do Anjo: "A gente vai ter que se dar o Monstro'".
Do outro lado da casa, no Quarto da Líder, Mari afirmou que não gostaria de votar em Rafa, com quem já teve alguns desentendimentos. "Isso já mexe comigo, não quero mais votar nela, só porque ela me deu oportunidade".
Ivy, por outro lado, citou sua relação com Babu: "Ele melhorou muito". A modelo afirmou que apesar de conversar mais com o ator, não mudaria sua opção de voto nesse momento do jogo.
E Flayslane mandou logo a real ao contar os votos:
"Vocês vão ter que começar a se votar lá, não vai ter como fugir disso. Eu, essa semana, esquece. Não tem eu essa semana para votar. As meninas não querem votar no Babu".
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
