Com base em decreto municipal, feira de carros e motos volta a funcionar na quinta-feira (9)
A informação foi confirmada através de nota
Com atividades suspensas desde o início da pandemia de Coronavírus, em virtude do decreto estadual, a Feira de Carros e Motos de Arapiraca voltará a funcionar nesta quinta-feira (9). A informação foi confirmada por José Paulo Santos, mais conhecido como Geno Garrote, que é responsável pela administração da feira.
De acordo com a nota, a reabertura acontece com base no decreto municipal que liberou as feiras livres de Arapiraca. A organização da feira deverá adotar as medidas necessárias para garantir o funcionamento, mas com os cuidados referentes a prevenção do vírus.
Em recente entrevista ao portal 7 segundos, Geno Garrote já havia citado que todos tinham o entendimento da necessidade de controle da doença, porém, situação financeira era preocupante. São cerca de 300 vendedores fixos que trabalham diariamente no local, além dos lavadores, seguranças e aqueles que atuam em um restaurante que funciona na tradicional feira.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
