Jovem é preso com rifle e espingarda em Arapiraca
Prisão aconteceu no bairro Bom Sucesso

Um jovem de 25 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (8), com duas armas de fogo, no bairro Bom Sucesso, na cidade de de Arapiraca, no agreste de Alagoas. O susepito estava de posse de um rifle, uma espingarda e munições.
De acordo com as informações do 3°BPM , policiais da Rocam estavam em rondas no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, quando se depararam com um jovem em atitudes suspeitas, em frente a sua residência.
Ao ser abordado pelos militares o homem tentou fugir, mas não consegui. A esposa do suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa, que encontraram uma arma em seu quarto, e quando indagado, o acusado afirmou que havia outra enterrada no terreno por trás de sua residência.
Foram apreendidos 1 Rifle Cal.44 Winchester; 1 espingarda artesanal de Calibre não identificado; 10 munições intactas Cal.44 e 2 Cartuchos Cal.36.
O acusado e as armas foram encaminhados para a Central de Polícia para a realização os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
