Pyong e a mulher pretendem adotar uma criança: 'Logo mais'
Casal respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais
Sammy, mulher do ex-BBB Pyong Lee, respondeu perguntas dos fãs no Instagram, nesta segunda-feira. A influenciadora digital contou que Jake, filho de um mês do casal, pode ter um irmãozinho em breve já que ela e Pyong pensam em adotar uma criança.
Questionada sobre adoção por um seguidor, Sammy disse: "Sim, inclusive é um dos meus sonhos. Quem sabe daqui a pouco, logo mais". Sammy, então, perguntou a Pyong: "Vida, vamos ter mais um neném?". O hipnólogo concordou. "Vamos", disse.
Ainda falando sobre maternidade, Sammy contou que teve uma "depressãozona" pós-parto. "Eu fiquei triste, nossa senhora, mas passou. Como diria meu pai, não há alegria que sempre dure nem tristeza que nunca acabe". Jake nasceu no dia 16 de fevereiro. Na época, Pyong ainda estava confinado no "BBB".
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
