Mulher fica presa às ferragens de caminhão em Piranhas
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira

Uma mulher ficou presa às margens de um caminhão no início da tarde desta sexta-feira (10), no município de Piranhas, no Sertão do Estado. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 13h45, na rodovia AL 225.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do acidente, encontraram uma mulher presa às ferragens da cabine do caminhão, que estava virado.
Os bombeiros tiveram o auxílio de uma máquina retroescavadeira, que ajudou a suspender a cabine. Com o equipamento estabilizado, os militares conseguiram retirar a vítima do carro.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve a identidade revelada – foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
