Homem morre após troca de tiros com a polícia na cidade de Piranhas
Sandro Tavares ainda foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu
Foi identificado como Sandro Tavares Cordeiro, 38 anos, o homem que morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), na quinta-feira (2), na AL-225, nas imediações da Usina da Chesf Xingó, em Piranhas. Sandro chegou a ser socorrido e levado pelos Militares até a Unidade Hospitalar do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, a polícia militar encontrou um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas.
De acordo com o que foi relatado, uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIA), realizava rondas, quando foi acionada por vigilantes da usina. Os profissionais da segurança informaram que estavam ouvindo gritos e pedidos de socorro, além de disparos de arma de fogo.
Os policiais pediram auxílio a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES/ Caatinga), entraram na área de caatinga e fizeram o cerco policial. Durante a perseguição, Sandro Tavares efetuou disparos contra as guarnições, terminou sendo alvejado e não resistiu.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Batalha para fazer os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
