OAB Arapiraca entrega donativos as vítimas das enchentes em Santana do Ipanema
Moradores dos bairros Santa Luzia e Floresta foram beneficiados

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Arapiraca, realizou a entrega de donativos às famílias atingidas pelas enchentes em Santana do Ipanema, no sertão do estado. De acordo com a assessoria do órgão, as doações foram arrecadadas em conjunto com a diretoria regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As entregas foram feitas a moradores dos bairros de Santa Luzia e Floresta, bastante atingidos pelas águas. Para o presidente da Subseção, Daniel Fernandes, entregar esses donativos era o mínimo que a Ordem poderia fazer para ajudar as famílias que perderam muita coisa nas enchentes.
“Era o mínimo que podíamos fazer. Essas doações não vai recuperar tudo, mas já é uma ajuda para aqueles que passaram por esse sofrimento”, disse.
O vice-presidente da Subseção, Ivens Queiroz, também acompanhou a entrega das doações. Foram entregues colchões, eletrodomésticos e roupas, sob orientação da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
