Santana do Ipanema: Casal doa mais 350 garrafões de água aos desabrigados
Companhia pretende manter o abastecimento até o período que for necessário

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) doou, nessa terça-feira (31), mais 350 garrafões de água potável para desabrigados da enchente do município alagoano de Santana do Ipanema. Com mais essa entrega, a empresa já soma 650 unidades, sendo 20 litros em cada. Na última segunda-feira (30), a Companhia efetuou a distribuição de 300 garrafões de água potável para vítimas no Sertão de Alagoas.
A água que está sendo distribuída às vítimas santanenses, considerada de alta qualidade com padrão físico-químico de mineral, é envasada no laboratório da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Pratagy, em Maceió. A intenção da Companhia é garantir o abastecimento aos desabrigados até quando perdurar a situação de calamidade.
Oportunamente, a Casal ratifica a importância da colaboração de todas as pessoas quanto aos cuidados necessários para o enfrentamento ao coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
