Santana do Ipanema: Casal doa mais 350 garrafões de água aos desabrigados
Companhia pretende manter o abastecimento até o período que for necessário
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) doou, nessa terça-feira (31), mais 350 garrafões de água potável para desabrigados da enchente do município alagoano de Santana do Ipanema. Com mais essa entrega, a empresa já soma 650 unidades, sendo 20 litros em cada. Na última segunda-feira (30), a Companhia efetuou a distribuição de 300 garrafões de água potável para vítimas no Sertão de Alagoas.
A água que está sendo distribuída às vítimas santanenses, considerada de alta qualidade com padrão físico-químico de mineral, é envasada no laboratório da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Pratagy, em Maceió. A intenção da Companhia é garantir o abastecimento aos desabrigados até quando perdurar a situação de calamidade.
Oportunamente, a Casal ratifica a importância da colaboração de todas as pessoas quanto aos cuidados necessários para o enfrentamento ao coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
