Santana do Ipanema: Casal doa mais 350 garrafões de água aos desabrigados
Companhia pretende manter o abastecimento até o período que for necessário
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) doou, nessa terça-feira (31), mais 350 garrafões de água potável para desabrigados da enchente do município alagoano de Santana do Ipanema. Com mais essa entrega, a empresa já soma 650 unidades, sendo 20 litros em cada. Na última segunda-feira (30), a Companhia efetuou a distribuição de 300 garrafões de água potável para vítimas no Sertão de Alagoas.
A água que está sendo distribuída às vítimas santanenses, considerada de alta qualidade com padrão físico-químico de mineral, é envasada no laboratório da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Pratagy, em Maceió. A intenção da Companhia é garantir o abastecimento aos desabrigados até quando perdurar a situação de calamidade.
Oportunamente, a Casal ratifica a importância da colaboração de todas as pessoas quanto aos cuidados necessários para o enfrentamento ao coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
