Homem morre após ser atropelado durante caminhada em Major Izidoro
Vítima era conhecida como “Dâinha do Banco” e foi arremessada por carro em alta velocidade
O bancário aposentado identificado Manoel Ferreira Rocha, de 55 anos, conhecido pelo apelido de “Dâinha do Banco” morreu, na manhã desta segunda (13), após ser atropelado na estrada que dá acesso ao município de Major Izidoro.
A vítima estava fazendo uma caminhada matinal pelo acostamento da pista quando foi atingido por um carro de passeio em alta velocidade. Com a força do impacto, o homem chegou a ser arremessado e foi parar alguns metros depois, às margens de um açude. O acidente aconteceu próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o condutor do veículo, não-identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Dâinha era irmão do Dj Dorginho, radialista de Santana do Ipanema. Ele sofreu vários traumatismos durante a queda e teve morte instantânea. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para o local, para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
