Homem morre após ser atropelado durante caminhada em Major Izidoro
Vítima era conhecida como “Dâinha do Banco” e foi arremessada por carro em alta velocidade
O bancário aposentado identificado Manoel Ferreira Rocha, de 55 anos, conhecido pelo apelido de “Dâinha do Banco” morreu, na manhã desta segunda (13), após ser atropelado na estrada que dá acesso ao município de Major Izidoro.
A vítima estava fazendo uma caminhada matinal pelo acostamento da pista quando foi atingido por um carro de passeio em alta velocidade. Com a força do impacto, o homem chegou a ser arremessado e foi parar alguns metros depois, às margens de um açude. O acidente aconteceu próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o condutor do veículo, não-identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Dâinha era irmão do Dj Dorginho, radialista de Santana do Ipanema. Ele sofreu vários traumatismos durante a queda e teve morte instantânea. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para o local, para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
