Homem morre após ser atropelado durante caminhada em Major Izidoro
Vítima era conhecida como “Dâinha do Banco” e foi arremessada por carro em alta velocidade
O bancário aposentado identificado Manoel Ferreira Rocha, de 55 anos, conhecido pelo apelido de “Dâinha do Banco” morreu, na manhã desta segunda (13), após ser atropelado na estrada que dá acesso ao município de Major Izidoro.
A vítima estava fazendo uma caminhada matinal pelo acostamento da pista quando foi atingido por um carro de passeio em alta velocidade. Com a força do impacto, o homem chegou a ser arremessado e foi parar alguns metros depois, às margens de um açude. O acidente aconteceu próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o condutor do veículo, não-identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Dâinha era irmão do Dj Dorginho, radialista de Santana do Ipanema. Ele sofreu vários traumatismos durante a queda e teve morte instantânea. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para o local, para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
