Homem morre após ser atropelado durante caminhada em Major Izidoro
Vítima era conhecida como “Dâinha do Banco” e foi arremessada por carro em alta velocidade

O bancário aposentado identificado Manoel Ferreira Rocha, de 55 anos, conhecido pelo apelido de “Dâinha do Banco” morreu, na manhã desta segunda (13), após ser atropelado na estrada que dá acesso ao município de Major Izidoro.
A vítima estava fazendo uma caminhada matinal pelo acostamento da pista quando foi atingido por um carro de passeio em alta velocidade. Com a força do impacto, o homem chegou a ser arremessado e foi parar alguns metros depois, às margens de um açude. O acidente aconteceu próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e o condutor do veículo, não-identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Dâinha era irmão do Dj Dorginho, radialista de Santana do Ipanema. Ele sofreu vários traumatismos durante a queda e teve morte instantânea. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para o local, para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é ameaçada pelo companheiro cinco dias após dar a luz em Arapiraca
Jomart Atacarejo realiza edição de setembro do tradicional Dia J nesta terça-feira (30)

Suspeito é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Primavera, em Arapiraca

Homem com deficiência é baleado nas costas no Clima Bom e transferido para o HGE

Pesquisa inédita identifica microplásticos em placentas e cordões umbilicais de bebês em Maceió

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
