Facomar inicia campanha para arrecadar alimentos em Arapiraca
Donativos podem ser entregues na sede da associação
A direção da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar) e todos os presidentes de associações em prol dos menos favorecidos de nossa cidade, inicia uma campanha com o objetivo de arrecadar alimenos e produtos de limpeza.
Intitulada “Campanha Solidária Facomar” a iniciativa tem como objetivo ajudar as familias das respectivas comunidades que estão passando necessidade em função da crise desencadeada pelo coronavírus.
Grande parte dessas familias vive de atividades autônomas e foram diretamente prejudicada pelo isolamento social imposto pelo governo de Alagoas como medida de reduzir a expansão do vírus.
A equipe Facomar estará à disposição para receber essas doações no prédio da federação, situada à Rua José Jaílson Nunes, 493, em frente ao estacionamento do Arapiraca Gardem Shopping. O horário para entrega das doações é das 8h às 15h.
Quem não puder fazer a entrega em nossa sede, pode ligar para (82) 98166-4690 ou 99800-2829, que terá uma equipe para pegar as doações.
A Facomar agradece a todos que com um pequeno gesto, fará a grande diferença.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
