Willian José e esposa doam 3 toneladas de alimentos em Porto Calvo
Atacante faz obra social na cidade todos os anos

O jogador portocalvense Willian José, junto com a esposa Carolina Nazário, doaram 3 toneladas de alimentos para famílias carentes do município de Porto Calvo, terra natal do casal. O atacante da Real Sociedad-ESP sempre lembra da cidade, onde moram os familiares.
O jogador geralmente faz esse tipo de ação em maior proporção no mês de dezembro ou quando fica de férias ao fim da temporada europeia (junho-julho), mas desta vez decidiu fazer a doação para ajudar as famílias que estão sofrendo financeiramente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Ele disse que tomou a decisão junto com a esposa Carolina Nazário e solicitou aos familiares e amigos que providenciassem a distribuição às pessoas que estão enfrentando dificuldades. O atleta também promove partidas beneficentes na cidade.
Além das cestas básicas, Willian José e Carolina Nazário também doaram 400 caixas de chocolate nessa Semana Santa. O casal se encontra em quarentena na região do País Basco, na Espanha.
Willames José [também jogador], irmão de Willian José, se manifestou sobre o ato nas redes sociais. “Aprendemos que Deus ama quem dar alegria, que devemos compartilhar nossas bênçãos, e gostaríamos que você soubesse que estamos muito felizes em abençoar sua vida com esse pequeno gesto. Acredite, Deus não te abandona, Ele está ao seu lado, tenha fé, tudo isso via passar. Que Deus abençoe sua vida, sua casa, sua família. Que Deus continue abençoando vocês Willian José e Carol Nazário e nossa família”, postou o zagueiro.
Veja também
Últimas notícias

Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
![[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene](https://img.7segundos.com.br/GNNfvNzcUJKmmp4Hs-6L0jQkuXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/5867fd61-2207-4869-9825-860cf7383248.jpg)
[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene

Fraude no INSS: saiba se houve descontos indevidos nos seus benefícios

Júlio Cezar tenta reaproximação com vereadores de Palmeira dos Índios de olho em 2026

Saiba como votaram os deputados de AL no projeto que aumenta o número de vagas na Câmara Federal

Em Alagoas, 86 mil eleitores podem ter o título cancelado por ausência em três turnos consecutivos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
