[Vídeo] Família em dificuldade agradece doações após apelo no 7 Segundos
Com a pandemia de Coronavírus a família não tem mais dinheiro dos bicos que o pai fazia
“Agradeço ao Deus e ao portal 7 Segundos por todas as doações”,disse a mãe Raniele, de 29 anos, que fez apelo por comida e trabalho na segunda-feira (13). O pai, Júlio Cézar, de 33 anos, deixou de conseguir bicos após o isolamento social em decorrência da pandemia do Coronavírus.
A dona de casa, mãe de uma menina de 3 anos e um menino de um ano e meio. Há dois dias, ela só tinha dois quilos de arroz, dois de feijão, um pouco de óleo de cozinha, e nesta quarta-feira (15), a casa está repleta de alimentos.
“Agradeço de coração a todos, a cada quilo de arroz, cestas básica. Eu só pedi porque estava precisando menti”, disse emocionada.
Quem quiser e puder ajudar a família através do número de telefone de Raniele: (82) 99834-1370. Ela não tem WhatsApp. As doações também podem ser diretamente entregues na residência da família, localizada na rua Isabel Teodoro, 229, bairro Zélia Barbosa Rocha, próximo ao Bar do Barriga.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
