[Vídeo] Família em dificuldade agradece doações após apelo no 7 Segundos
Com a pandemia de Coronavírus a família não tem mais dinheiro dos bicos que o pai fazia
![[Vídeo] Família em dificuldade agradece doações após apelo no 7 Segundos](https://img.7segundos.com.br/xUajWs4M8iXekHlsQbA74XZU-WA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/153686-whatsapp_image_2020_04_15_at_17_24_01_2_jpeg.jpeg)
“Agradeço ao Deus e ao portal 7 Segundos por todas as doações”,disse a mãe Raniele, de 29 anos, que fez apelo por comida e trabalho na segunda-feira (13). O pai, Júlio Cézar, de 33 anos, deixou de conseguir bicos após o isolamento social em decorrência da pandemia do Coronavírus.
A dona de casa, mãe de uma menina de 3 anos e um menino de um ano e meio. Há dois dias, ela só tinha dois quilos de arroz, dois de feijão, um pouco de óleo de cozinha, e nesta quarta-feira (15), a casa está repleta de alimentos.
“Agradeço de coração a todos, a cada quilo de arroz, cestas básica. Eu só pedi porque estava precisando menti”, disse emocionada.
Quem quiser e puder ajudar a família através do número de telefone de Raniele: (82) 99834-1370. Ela não tem WhatsApp. As doações também podem ser diretamente entregues na residência da família, localizada na rua Isabel Teodoro, 229, bairro Zélia Barbosa Rocha, próximo ao Bar do Barriga.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Estátua da Liberdade ‘envergonhada’ torna-se viral

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (17)

Prefeitura inicia contagem regressiva para o 5º Festival de Inverno de Palmeira dos Índios

Homem é autuado em flagrante por homicídio de ex-jogador em Boca da Mata

Programa Brota na Grota chega à Chã da Jaqueira nesta sexta-feira (18)

Artesanato alagoano ganha lugar de destaque na Paris Design Week 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
