Bispo Dom Valério segue na UTI mas com leve melhora, afirma Boletim
O bispo diocesano de Penedo teve um AVC após uma crise hipertensiva
O bispo diocesano Dom Valério Breda segue internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI), do Hospital Artur Ramos, em Maceió. O religioso foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no final da manhã da quarta-feira (15), após ter sofrido uma crise hipertensiva. Quando estava na residência episcopal, localizada na cidade de Penedo.
De acordo o último boletim médico divulgado, divulgado nesta quinta (16), dom Valério teve uma leve melhora, encontra-se acordado e reativo, mas permanece com dificuldade na fala, na deglutição e com o lado direito do corpo sem movimentos, o que faz parte do quadro.
O Bispo segue sendo monitorado e medicado para controle da pressão arterial e deve repetir o exame de tomografia nesta sexta-feira ( 17), para que os médicos possam acompanhar a questão do sangramento no hemisfério direito do cérebro, seguindo os protocolos que o caso exige.
De acordo com as informações, a equipe que acompanha o religioso segue otimista, apesar do quando clínico dele ainda inspirar cuidados intensivos.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
