Bispo Dom Valério segue na UTI mas com leve melhora, afirma Boletim
O bispo diocesano de Penedo teve um AVC após uma crise hipertensiva
O bispo diocesano Dom Valério Breda segue internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI), do Hospital Artur Ramos, em Maceió. O religioso foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no final da manhã da quarta-feira (15), após ter sofrido uma crise hipertensiva. Quando estava na residência episcopal, localizada na cidade de Penedo.
De acordo o último boletim médico divulgado, divulgado nesta quinta (16), dom Valério teve uma leve melhora, encontra-se acordado e reativo, mas permanece com dificuldade na fala, na deglutição e com o lado direito do corpo sem movimentos, o que faz parte do quadro.
O Bispo segue sendo monitorado e medicado para controle da pressão arterial e deve repetir o exame de tomografia nesta sexta-feira ( 17), para que os médicos possam acompanhar a questão do sangramento no hemisfério direito do cérebro, seguindo os protocolos que o caso exige.
De acordo com as informações, a equipe que acompanha o religioso segue otimista, apesar do quando clínico dele ainda inspirar cuidados intensivos.
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
