Após publicação no 7 Segundos, idosa recebe cadeira de banho em Arapiraca
A entrega foi feita na tarde desta sexta-feira (17)

Familiares e amigos da senhora Eunice Maria, 70 anos, procuraram o Portal 7segundos pedindo por doações de fraldas geriátricas, tamanho G e uma cadeira de banho. Na tarde desta sexta-feira (17), a cadeira de banho foi doada e entregue pela reportagem. Portadora de diabetes, a idosa teve uma perna amputada e sofre com deficiência visual.
Moradora na rua Manoel Teodoro dos Santos, 61 , no bairro Zélia Barbosa Rocha ( antigo Poço Frio), em Arapiraca, a idosa vem sendo cuidada pela filha e os netos, que se revezam nas atenções diárias. Isso inclui a higiene, alimentação e medicamentos.
A reportagem sensibilizou moradores inclusive de outras cidades, a exemplo de Taquarana e Feira Grande, que procuraram o portal para fazer as doações.
Para a doação das fraldas geriátricas do tamanho G, que são usadas com frequência, pode entrar em contato com Cícero pelo número (82)9.9652-5622.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
