[Vídeo] Igreja de Arapiraca realiza culto drive-in
Culto aconteceu no estacionamento da Igreja Santa de Jesus Cristo
Com a pandemia do Coronavírus, os cultos, missas e encontros religiosos foram proibidos para evitar aglomeração de pessoas. Uma forma de aproximar os fiéis da igreja é o culto drive-in, onde as pessoas assistem a celebração de dentro de seus carros, sem risco de contaminação.
Em Arapiraca, no agreste de Alagoas, na noite deste domingo (19), vários pessoas, de dentro dos seus carros, assistiram o culto da Igreja Santa de Jesus Cristo, localizada na rua Benjamin Freire de Amorim, no bairro Baixa Grande.
Com um palco montado do alto da Igreja, o pastor Marcelo Oliveira realizou o culto para centenas de fiéis.
Nas redes sociais os fiéis compartilharam momentos do louvor. R no Instagram a Igreja Santa de Jesus Cristo postou “iremos sempre buscar uma forma de adorar ao nosso senhorJesus Cristo”.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
