Globo do Mato Grosso deixa nude vazar ao vivo e se atrapalha para tirar do ar
“Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é", disse o apresentador
A afiliada da Globo no Mato Grosso, TV Centro América, passou por um momento constrangedor ao vivo nesta segunda-feira (20), durante o programa ‘Bom Dia Mato Grosso’. Uma imagem de nude chegou pelo WhatsApp da emissora durante o programa ao vivo e o apresentador ficou constrangido.
A imagem de um pênis apareceu inicialmente na tela em primeiro plano. Depois, a equipe que tentava tirar o imagem do ar, ainda teve que lidar com o nude que permanecia no telão do telejornal, que rapidamente também foi cortado. O fato inusitado aconteceu no momento em que o apresentador lia algumas mensagens enviadas por telespectadores ao WhatsApp da emissora.
Douglas Belan, apresentador do telejornal, acabou ficando constrangido com a situação. “Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou em tempo? Ai, ai, ai… só em programa ao vivo”, disse o jornalista visivelmente sem graça.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
