Globo do Mato Grosso deixa nude vazar ao vivo e se atrapalha para tirar do ar
“Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é", disse o apresentador

A afiliada da Globo no Mato Grosso, TV Centro América, passou por um momento constrangedor ao vivo nesta segunda-feira (20), durante o programa ‘Bom Dia Mato Grosso’. Uma imagem de nude chegou pelo WhatsApp da emissora durante o programa ao vivo e o apresentador ficou constrangido.
A imagem de um pênis apareceu inicialmente na tela em primeiro plano. Depois, a equipe que tentava tirar o imagem do ar, ainda teve que lidar com o nude que permanecia no telão do telejornal, que rapidamente também foi cortado. O fato inusitado aconteceu no momento em que o apresentador lia algumas mensagens enviadas por telespectadores ao WhatsApp da emissora.
Douglas Belan, apresentador do telejornal, acabou ficando constrangido com a situação. “Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou em tempo? Ai, ai, ai… só em programa ao vivo”, disse o jornalista visivelmente sem graça.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres anuncia triagem para cirurgias de catarata

Prefeita Márcia Cavalcante comanda grande Festa das Crianças em São Luís do Quitunde

Drink de R$ 655 em restaurante nos EUA faz sucesso por causa de ingrediente inusitado: lagosta inteira

Gol é condenada a indenizar mãe de criança autista em Alagoas
Motoristas são feitos reféns e têm carga roubada em Delmiro Gouveia

Famoso calendário de bombeiros australianos é lançado com pegada animal
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
