Com suspeita de covid-19, radialista testa negativo após exame
Isve Cavalcante tem 70 anos e é portador de diabetes

O radialista Isve Cavalcante, 70 anos, teve um grande susto no final de semana, após passar mal no último final de semana, com uma crise aguda de tosse e roquidão.
Em época de pandemia, o radialista não perdeu tempo e para entender o que estava acontecendo com seu organismo, ele se deslocou até o Hospital Regional de Arapiraca em busca de ate atendimento médico.
Na unidade hospitalar, Isve Cavalcante passou por avaliação clínica e foi submetido exames que, inicialmente, não acusaram nenhuma enfermidade.
No grupo de grupo de risco em relação ao coronavirus, por estar acima de 60 anos e ser portador de diabetes, o radialista foi submetido ao exame que poderia detectar ou não a infecção da covid-19.
Mas para o alívio do radialista e seus familiares, o exame testou negativo.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
