Três motos são roubadas e uma é furtada nas últimas 24 horas em Arapiraca
Em todos os casos de roubo os assaltantes estavam em dupla e armados
Os casos de roubos de motocicletas em Arapiraca, no agreste de Alagoas, são constantes. Nesta quinta-feira (23), foram registrados três roubos de moto e um furto.
Por volta das 10h44 uma moto foi roubada no bairro Primavera. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha e placa PGE8161/AL foi roubada. O suspeito fugiu sentido a um residencial Agreste. A polícia realizou rondas, mas não localizou o suspeito.
Por volta das 18h08 uma moto foi roubada próximo a um mercadinho. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QWI2976/AL foi roubada por um homem armado. A polícia fez buscas mas não encontrou os suspeitos.
Por volta das 19h57 uma moto foi roubada no conjunto Nossa Senhora Aparecida. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 start, de cor vermelha e placa QLL5668/AL, foi roubada por dois homens a pé, um deles armado com um revólver. Os suspeitos fugiram, a polícia realizou rondas mas não localizou os suspeitos.
O fruto foi registrado por volta das 19h46 no centro. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta uma Honda CG 150 start, de cor vermelha e placa QLE2442/AL foi furtada de uma via pública onde havia sido estacionada. A polícia realizou rondas, mas não localizou os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
