Três motos são roubadas e uma é furtada nas últimas 24 horas em Arapiraca
Em todos os casos de roubo os assaltantes estavam em dupla e armados

Os casos de roubos de motocicletas em Arapiraca, no agreste de Alagoas, são constantes. Nesta quinta-feira (23), foram registrados três roubos de moto e um furto.
Por volta das 10h44 uma moto foi roubada no bairro Primavera. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor vermelha e placa PGE8161/AL foi roubada. O suspeito fugiu sentido a um residencial Agreste. A polícia realizou rondas, mas não localizou o suspeito.
Por volta das 18h08 uma moto foi roubada próximo a um mercadinho. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QWI2976/AL foi roubada por um homem armado. A polícia fez buscas mas não encontrou os suspeitos.
Por volta das 19h57 uma moto foi roubada no conjunto Nossa Senhora Aparecida. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta Honda CG 160 start, de cor vermelha e placa QLL5668/AL, foi roubada por dois homens a pé, um deles armado com um revólver. Os suspeitos fugiram, a polícia realizou rondas mas não localizou os suspeitos.
O fruto foi registrado por volta das 19h46 no centro. De acordo com as informações da vítima, a motocicleta uma Honda CG 150 start, de cor vermelha e placa QLE2442/AL foi furtada de uma via pública onde havia sido estacionada. A polícia realizou rondas, mas não localizou os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
