Polícia já identificou alguns participantes do assalto a Casa Lotérica em Igreja Nova
O veículo usado no assalto havia sido roubado em Aracaju
Através de nota distribuída com a imprensa nesta sexta-feira (24), o 11º Batalhão de Polícia Militar confirmou que pelo menos dois dos acusados de participarem do roubo a casa lotérica de Igreja Nova foram identificados e seguem sendo procurados por policiais de Alagoas e Sergipe.
De acordo com as informações policiais, logo após o registro do caso na quinta-feira (23), guarnições passaram a realizar diligências. Uma Fiat Toro branca, de placa adulterada, usada no assalto, foi localizada no povoado Tapera do Itiúba na zona rural de Porto Real do Colégio.
Foi esclarecido ainda que o veículo havia sido roubado na noite da quarta-feira (22), em Aracaju (SE). Ainda no povoado Tapera do Itiúba, os policiais encontraram uma residência que havia servido de abrigo para os criminosos. A moradora da casa foi conduzida para a Delegacia Regional de Penedo para prestar esclarecimentos.
Qualquer informação que leve à captura dos criminosos pode ser passada ao Disk Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). É importante citar que a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
