Polícia já identificou alguns participantes do assalto a Casa Lotérica em Igreja Nova
O veículo usado no assalto havia sido roubado em Aracaju
Através de nota distribuída com a imprensa nesta sexta-feira (24), o 11º Batalhão de Polícia Militar confirmou que pelo menos dois dos acusados de participarem do roubo a casa lotérica de Igreja Nova foram identificados e seguem sendo procurados por policiais de Alagoas e Sergipe.
De acordo com as informações policiais, logo após o registro do caso na quinta-feira (23), guarnições passaram a realizar diligências. Uma Fiat Toro branca, de placa adulterada, usada no assalto, foi localizada no povoado Tapera do Itiúba na zona rural de Porto Real do Colégio.
Foi esclarecido ainda que o veículo havia sido roubado na noite da quarta-feira (22), em Aracaju (SE). Ainda no povoado Tapera do Itiúba, os policiais encontraram uma residência que havia servido de abrigo para os criminosos. A moradora da casa foi conduzida para a Delegacia Regional de Penedo para prestar esclarecimentos.
Qualquer informação que leve à captura dos criminosos pode ser passada ao Disk Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). É importante citar que a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
