Assaltantes invadem casa lotérica em Igreja Nova e fogem em uma pick up
Equipes da Polícia Militar de várias cidades com o apoio do helicóptero do 3º BPM estão em diligências
Um assalto a uma casa lotérica foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco. Os assaltantes fugiram em uma pick up Fiat Toro de cor branca.
De acordo com as primeiras informações, o bando de assaltantes era formado por quatro homens, que armados, invadiram a lotérica e ameaçaram a proprietária de morte com armas de fogo apontada para sua cabeça.
Após roubarem o dinheiro que estava no caixa da lotérica, os assaltantes fugiram em um veículo Fiat Touro Branca com placa OMG com final 1858 ou 1859. Mas de acordo com o 11º BPM, sediado em Penedo, essa placa é fria, no sistema da PM consta que é uma motocicleta.
Viaturas da Polícia Militar das cidade de Igreja Nova, Porto Real do Colégio e Penedo estão em diligências na tentativa de prender os suspeitos .
A ação policial também tem o apoio do helicopetero do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca.
A ação policial ainda está em andamento.
Mais informações em instantes.
Últimas notícias
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
George Clemente confirma apoio à pré-candidatura de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara
Verão Massayó começa nesta sexta (09); confira a programação
Justiça mantém prisão preventiva de suspeito pela morte de mulher no Bosque das Arapiracas
Vítima de grave acidente de motocicleta na AL-115 morreu no Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
