Polícia prende suspeito de agredir vizinha na Zona Rural de Arapiraca
O caso foi encaminhado a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
No inicio da manhã deste sábado (25), um homem foi preso por agredir a vizinha, no Sítio Xéreu, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia, uma guarnição da RP 01, foi encaminhada ao local para averiguar uma denúncia de lesão corporal.
Ao chegar no local, a denunciante informou aos policiais que havia sido agredida por um vizinho. Após algumas buscas realizadas na região, o acusado foi encontrado com várias lesões corporais, que segundo ele haviam sido causadas supostamente pela denunciante.
Diante dos fatos, a denunciante alegou que o acusado tinha a ameaçado junto com o seu namorado. Tomando como base a denuncia, a guarnição realizou algumas buscas na casa do acusado e encontrou no telhado da residência 03(três) munições cal. 12.
Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde de acordo com o delegado plantonista, as munições eram inservíveis e ele só iria apreende-las. Ainda foi realizado um Boletim de Ocorrência para a delegacia distrital apurar as lesões em ambos os envolvidos, já a ameaça que teria sido realizada contra a denunciante e seu namorado e as lesões que ambos se provocaram, segundo o delegado plantonista nenhuma das partes apresentaram testemunhas por essa razão ele não poderia realizar o flagrante da ameaça e nem da lesão, mesmo com os dois apresentando lesões em partes dos seus corpos.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
