[Vídeo] Homem sobe em torre de telefonia no centro de Arapiraca
Bombeiros conseguiram convencer o homem a deixar o local
![[Vídeo] Homem sobe em torre de telefonia no centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/gSyZKS2NPfkMPPCRtPG_6_9n-b8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/154294-torrre_jpg.jpeg)
Na manhã deste sábado (25) um homem subiu numa torre de telefonia, localizada na rua Fernandes Lima, no centro de Arapiraca. O 7º Grupamento de Bombeiros Militar foi convocado e fez o resgate.
Não se sabe o motivo dessa atitude, mas o fato chamou a atenção de populares que foram até o local para verificar a situação. Após o trabalho desenvolvido pelos profissionais do 7º GBM, o homem foi convencido a descer da referida torre, que fica ao lado prédio da antiga Telemar.
De acordo com o Capitão Etevaldo, inicialmente o homem permitiu o dialogo, apesar de mostrar-se um pouco resistente. A descida aconteceu com todo o material de segurança necessário e o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Arapiraca, por conta de uma lesão na cabeça.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
