[Vídeo] Homem sobe em torre de telefonia no centro de Arapiraca
Bombeiros conseguiram convencer o homem a deixar o local
Na manhã deste sábado (25) um homem subiu numa torre de telefonia, localizada na rua Fernandes Lima, no centro de Arapiraca. O 7º Grupamento de Bombeiros Militar foi convocado e fez o resgate.
Não se sabe o motivo dessa atitude, mas o fato chamou a atenção de populares que foram até o local para verificar a situação. Após o trabalho desenvolvido pelos profissionais do 7º GBM, o homem foi convencido a descer da referida torre, que fica ao lado prédio da antiga Telemar.
De acordo com o Capitão Etevaldo, inicialmente o homem permitiu o dialogo, apesar de mostrar-se um pouco resistente. A descida aconteceu com todo o material de segurança necessário e o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Arapiraca, por conta de uma lesão na cabeça.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
