Jovens se perdem em trilha de mata fechada e são resgatados pelos bombeiros
Resgate foi registrado no final da noite desta quinta-feira (23)
Um resgate ao um grupo de jovens foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) no final da noite desta quinta-feira (23), no município de Pão de Açucar, no Alto Sertão alagoano.
O CBMAL recebeu o chamado de busca e salvamento por volta de 23h20, e que o grupo com 10 jovens teriam entrado em uma trilha às margens da AL 130, na zona rural do município e não teriam conseguido encontrar o caminho de volta.
Uma viatura dos bombeiros e quatro militares se deslocaram para o local indicado atender a ocorrência na Grota do Morcego, que fica nas proximidades da Fazenda Redenção.
No momento que os jovens estavam realizando a trilha chovia muito na região, parte dos jovens ficou mais distantes e eles acabaram involuntariamente divindo o grupo.
Mesmo com a escuridão da noite e a dificil visibilidade por causa do forte temporal, cinco jovens conseguiram encontrar o caminho que levava à saída da mata e chegaram a uma estrada pública.
Outros cinco acabaram se perdendo na mata e percorrreram a pé 13kms até conseguirem sair da mata, mas em outra direção, eles não conseguiram encontrar o ponto inicial da trilha.
Os bombeiros fizeram o resgate desses jovens, onde apenas um deles apresentava escoriações leves pelo corpo. Os demais membros do grupo estavam somente bastante cansados.
Veja também
Últimas notícias
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
