[Vídeo]“Racha” de motos em Craíbas termina em perseguição, troca de tiros e prisão
O fato foi registrado neste domingo (26) no povoado Lagoa da Angélica
Um grupo de motoqueiros estava praticando direção perigosa, mais conhecido como ‘racha’ na rodovia AL 115, em na zona rural de Craíbas quando foram abordados pela Polícia Militar. Houve perseguição, prisão e apreensão de drogas.
O fato foi registrado na comunidade Lagoa da Angélica, quando viaturas do Força Tarefa, Canil e Águias estava em patrulhamento de rotina pela região e avistaram vários jovens trafegando na rodovia nas motocicletas em apenas uma roda.
Ao avistarem as viaturas policiais, os motoqueiros fugiram e foi iniciada a perseguição policial. A maioria dos infratores conseguiu escapar do cerco policial, mas uma dupla que estava em uma CG Hnda 160 Titan.
De acordo com a polícia, durante a perseguição o suspeito que estava na garupa da motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à viatura, onde houve o revide.
Ainda durante a perseguição, o garupa conseguiu pular da motocicleta e conseguiu fugir por um matagal. Em seguida, o condutor, abanonou a moto e fugiu a pé, mas foi perseguido e preso.
Com o suspeito foram apreendidos 04 pinos de cocaína e uma quantidade de maconha prensada.
Também foram apreendidas 7 motocicletas que participavam do racha.
O suspeito preso e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca
Últimas notícias
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
