PF identifica Carlos Bolsonaro como chefe de esquema criminoso de fake news
Maurício Valeixo, diretor da PF demitido por Bolsonaro
Em inquérito sigiloso conduzido pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a PF identificou o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, como um dos articuladores do esquema criminoso de fake news.
Um dos quatro delegados que atuam no inquérito é Igor Romário de Paula, que coordenou a Lava Jato em Curitiba quando Sergio Moro, agora ex-ministro da Justiça, era o juiz da operação.
Maurício Valeixo, diretor da PF demitido por Bolsonaro, foi superintendente da polícia no Paraná no mesmo período e escalado por Moro para o comando da polícia.
Dentro da Polícia Federal, não há dúvidas de que Bolsonaro pressionou Valeixo, homem de confiança de Moro, porque tinha ciência de que a corporação havia chegado ao seu filho, chamado por ele de 02 e vereador do Rio de Janeiro pelo partido Republicanos. (...)
Veja também
Últimas notícias
Motorista perde controle e carro cai em vala na Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso por tráfico de drogas em Riacho Doce
Homem é preso com revólver após denúncia no bairro Santa Lúcia
Mulher esfaqueia marido após discussão e é presa no Jacintinho
Homem invade casa para furtar bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Após briga em bar, homem é morto em emboscada em zona rural de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
