Cooperativa de táxi oferece descontos especiais em corridas para aeroporto em Alagoas
Os descontos chegam a 25% com a vantagem de um serviço que garante segurança, conforto e qualidade.
Nos dias de hoje segurança tem falado mais alto na hora de pegar um transporte. Com números alarmantes no que se refere à violência urbana, confiança tem valido muito. Por isso muita gente tem preferido andar de táxi com empresas idôneas que oferecem taxistas cadastrados e capacitados como a Cooperativa dos Motoristas Autônomos de Alagoas (Comtal).
Além de oferecer um transporte seguro, na Comtal há a garantia de carros novos, limpos e confortáveis. Outra vantagem é que a cooperativa é registrada e regular ao Sistema OCB/AL (Organização das Cooperativas Brasileiras em Alagoas).
Ter tudo isso a um preço justo é melhor ainda. A Comtal, que opera no Aeroporto Zumbi dos Palmares, tem oferecido excelentes descontos aos clientes. Ao solicitar um táxi, tanto para ir quanto para sair do aeroporto, a cooperativa oferece 25% de desconto nas corridas à vista e 20% quando o pagamento for no cartão.
“A Comtal nos repassa confiança. Sempre fui bem atendida pela cooperativa. Destaco a educação e responsabilidade no atendimento e agora com descontos especiais vale mais a pena ainda”, disse a cliente Maria Zélia Lima.
Viagens
Por conta das medidas restritivas nos aeroportos de todo Mundo devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), voos para cidades do Nordeste estão cancelados neste mês de abril no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Alagoas.
Para atender os clientes que precisam ir a outras capitais nordestinas como Salvador, Aracaju, Recife, João Pessoa e Natal, a Comtal faz os trajetos terrestres a preços especiais. “O cliente tem a garantia de segurança, qualidade e agilidade a um valor justo”, declarou o presidente da Comtal, Luciano Ribeiro.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
