[Vídeo] Câmeras flagram furto de plantas em Arapiraca
O furto aconteceu no bairro Baixa grande
![[Vídeo] Câmeras flagram furto de plantas em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/rU3Ki-4-GMCxtQ7NI0qqmQvy-dI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/154496-whatsapp_image_2020_04_28_at_11_17_13_jpeg.jpeg)
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança furtando plantas que estavam na fachada de uma residência em Arapiraca. Nas imagens, é possível perceber a suspeita descendo da moto e pegando as mudas, que estavam decorando a frente da casa.
Segundo informações apuradas pelo 7Segundos, essa não é a primeira vez que a residência foi furtada. O primeiro furto a plantas aconteceu em janeiro e o segundo sábado (25).
A proprietária que não quis ter a identidade revelada afirma “Elas esperam as mudas ficarem lindas para roubarem, mas o triste mesmo é o exemplo que essa mãe deu a essa criança” disse.
Nas imagens, é possível ver o momento que a mulher sai do veículo, parado ao lado da casa, deixa uma criança sobre posse da moto e furta uma planta. A ação dura minutos, logo depois ainda com as mãos ocupadas ela pilota a motocicleta com a criança na garupa.
A planta custa em média R$ 120,00. Ainda de acordo com as imagens não foi possível encontrar a suspeita, já que a motocicleta não tinha placa.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
![[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca

Falta de profissionais impede atendimento a milhares de crianças com deficiência em Maceió

Jovem de 17 anos é vítima de estupro em Arapiraca e padrasto é preso suspeito do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
