[Vídeo] Câmeras flagram furto de plantas em Arapiraca
O furto aconteceu no bairro Baixa grande
![[Vídeo] Câmeras flagram furto de plantas em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/rU3Ki-4-GMCxtQ7NI0qqmQvy-dI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/154496-whatsapp_image_2020_04_28_at_11_17_13_jpeg.jpeg)
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança furtando plantas que estavam na fachada de uma residência em Arapiraca. Nas imagens, é possível perceber a suspeita descendo da moto e pegando as mudas, que estavam decorando a frente da casa.
Segundo informações apuradas pelo 7Segundos, essa não é a primeira vez que a residência foi furtada. O primeiro furto a plantas aconteceu em janeiro e o segundo sábado (25).
A proprietária que não quis ter a identidade revelada afirma “Elas esperam as mudas ficarem lindas para roubarem, mas o triste mesmo é o exemplo que essa mãe deu a essa criança” disse.
Nas imagens, é possível ver o momento que a mulher sai do veículo, parado ao lado da casa, deixa uma criança sobre posse da moto e furta uma planta. A ação dura minutos, logo depois ainda com as mãos ocupadas ela pilota a motocicleta com a criança na garupa.
A planta custa em média R$ 120,00. Ainda de acordo com as imagens não foi possível encontrar a suspeita, já que a motocicleta não tinha placa.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
