[Vídeo] Carroceria se desprende de carreta e quase atinge restaurante
Caso ocorreu em Palmeira dos Índios
Uma carroceria se desprendeu de uma carreta e quase atingiu um restaurante na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios. Não há registros de feridos.
O caminhão era um veículo longo, com 25,60 metros. A carreta chegou a bater em uma árvore e por muito pouco, não atingiu um restaurante e algumas residências próximas. Quatro pessoas estavam no estabelecimento no momento do acidente. O dono restaurante José Ormam contou que estava atendendo um cliente quando viu parte da carreta descendo desgovernada. "O que segurou foi Deus e o pé de árvore”, ressaltou.
O motorista do caminhão, Alexandre Santos, contou que saiu de Arapiraca e seguia com destino a Garanhuns, em Pernambuco, com uma carga de farelo, quando aconteceu o acidente. "Eu tinha acabado de passar por um quebra-molas, quando vi o motorista de um carro de passeio passar por mim e buzinar, apontando que a carreta desacoplou do cavalo", explicou.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
