[Vídeo] Acidente com caminhão que saiu de Arapiraca deixa um ferido e dois mortos em Amaraji (PE)
Motorista sobreviveu aos ferimentos, mas ajudante e operário de obra morreram
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão que saiu de Arapiraca, ocorrido na rodovia PE-71, no município de Amaraji, zona da mata sul de Pernambuco, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na manhã desta quarta-feira (15). O veículo, que estava carregado com fardos de pacotes de flocos de milho, pertence ao Grupo Coringa.
Segundo informações da empresa, o caminhão havia saído de Arapiraca e iria fazer a entrega para um cliente na cidade de Amaraji, quando o acidente aconteceu. O caminhão estava sendo guiado por Erisvaldo Rodrigues Leite e as causas do acidente são desconhecidas.
No local do acidente, os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo tombou no acostamento da pista, atingindo um jovem que estava trabalhando em uma obra no local. A vítima foi soterrada pelo carregamento do caminhão e chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros com vida e a ser atendido no Hospital Alice Batista, no mesmo município, mas morreu enquanto estava sendo transferido para outra unidade hospitalar na Capital pernambucana.
O ajudante do motorista do caminhão, identificado até o momento como Roberto, ficou preso às ferragens e morreu antes de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo dele foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Recife. Enquanto as equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalhava no resgate e atendimento das vítimas, todo o carregamento do caminhão foi saqueado.
De acordo com representantes do Grupo Coringa, o motorista Erisvaldo Rodrigues está hospitalizado, mas passa bem. Ele está consciente e teria chegado a gravar um vídeo para provar para a família que está bem.
A empresa informou que lamenta a ocorrência do acidente que as vitimas e seus familiares estão recebendo a assistência necessária.
Veja o vídeo do motorista após o acidente: