Prefeitura de Taquarana confirma três casos de Covid-19 na cidade
Outros quatro casos são suspeitos
A Prefeitura de Taquarana confirmou por meio de um post na sua conta oficial do Instagram , que a cidade apresentou três casos confirmados do novo coronavírus. Outros quatro casos estão sendo investigados e dois foram descartados.
Segundo a postagem, os casos confirmados estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A Prefeitura orientou ainda que as pessoas fiquem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade, e usar máscara.
"Orientem aos familiares que estão em outros estados a evitarem se descolar para Alagoas. Caso isso venha acontecer, assim que chegar no município é preciso ficar em isolamento social por 14 dias. É importante que cada um faça sua parte, para contermos o avanço desse vírus em nosso município.", citou a postagem.
Leia o post na íntegra:
Informamos a todos que registramos os primeiros casos do novo coronavírus em Taquarana.
São 3 casos confirmados, ambos estão sendo acompanhados pela equipe da secretaria municipal de saúde.
Nesse momento pedimos a todos que evitem sair de casa, só sair em caso de extrema necessidade, e use máscara, proteja-se!
Orientem aos familiares que estão em outros estados a evitarem se descolar para Alagoas. Caso isso venha acontecer, assim que chegar no município é preciso ficar em isolamento social por 14 dias. É importante que cada um faça sua parte, para contermos o avanço desse vírus em nosso município!
Veja também
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
