Casa de jogos de azar é fechada com aglomeração de pessoas em Taquarana
Além do crime de prática de jogo de azar, o local estava cheio de pessoas o que também não é permito por conta da pandemia de Coronavírus
Uma casa de jogos de azar foi fechada pela polícia, na tarde deste sábado (25), na cidade de Taquarana, agreste de Alagoas. Além do crime de prática de jogo de azar, o local estava cheio de pessoas o que também não é permito por conta da pandemia de Coronavírus.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição do CISP de Taquarana foi acionada pela equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde Municipal, sendo, esta, equipe de prevenção de contágio do Coronavírus (COVID 19), após a população informar sobre a preocupação com o funcionamento de uma Casa de Jogos de Azar sob a administração de uma pessoa conhecida como "Partida", onde estaria acontecendo aglomeração de pessoas.
A polícia organizou a operação, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde, onde foi verificado a aglomeração de pessoas, e também foi flagrado a atividade de jogos de azar.
O proprietário não foi localizado, e a polícia conduziu um funcionário para a Central de Polícia de Arapiraca, para a realização dos procedimento cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
