Já são 16 os casos confirmados de Covid-19 em Arapiraca; suspeitos passam de 300
Foram três novos casos nas últimas 24 horas e o número de suspeitos passou de 236 para 301

O número de casos confirmados de Coronavírus em Arapiraca, no agreste de Alagoas, subiu para 16. Foram três novos casos nas últimas 24 horas e o número de suspeitos passou de 236 para 301. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (28), pela prefeitura municipal.
Os novos pacientes são duas pessoas do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, de 12, 20 e 38 anos, residentes nos bairros Primavera, Brisa do Lago e Eldorado, respectivamente.?
Duas pessoas tiveram contato com caso positivo e uma não sabe definir a fonte da infecção. Todos estão em isolamento e sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica e Unidade Sentinela.?
A prefeitura recomenda ainda que “a população deve manter os cuidados preventivos para minimizar a proliferação do vírus em Arapiraca. Reforçamos a necessidade dos cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória”.
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
