Já são 16 os casos confirmados de Covid-19 em Arapiraca; suspeitos passam de 300
Foram três novos casos nas últimas 24 horas e o número de suspeitos passou de 236 para 301
O número de casos confirmados de Coronavírus em Arapiraca, no agreste de Alagoas, subiu para 16. Foram três novos casos nas últimas 24 horas e o número de suspeitos passou de 236 para 301. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (28), pela prefeitura municipal.
Os novos pacientes são duas pessoas do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, de 12, 20 e 38 anos, residentes nos bairros Primavera, Brisa do Lago e Eldorado, respectivamente.?
Duas pessoas tiveram contato com caso positivo e uma não sabe definir a fonte da infecção. Todos estão em isolamento e sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica e Unidade Sentinela.?
A prefeitura recomenda ainda que “a população deve manter os cuidados preventivos para minimizar a proliferação do vírus em Arapiraca. Reforçamos a necessidade dos cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória”.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
