Já são 16 os casos confirmados de Covid-19 em Arapiraca; suspeitos passam de 300
Foram três novos casos nas últimas 24 horas e o número de suspeitos passou de 236 para 301
O número de casos confirmados de Coronavírus em Arapiraca, no agreste de Alagoas, subiu para 16. Foram três novos casos nas últimas 24 horas e o número de suspeitos passou de 236 para 301. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (28), pela prefeitura municipal.
Os novos pacientes são duas pessoas do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, de 12, 20 e 38 anos, residentes nos bairros Primavera, Brisa do Lago e Eldorado, respectivamente.?
Duas pessoas tiveram contato com caso positivo e uma não sabe definir a fonte da infecção. Todos estão em isolamento e sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica e Unidade Sentinela.?
A prefeitura recomenda ainda que “a população deve manter os cuidados preventivos para minimizar a proliferação do vírus em Arapiraca. Reforçamos a necessidade dos cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
