[Vídeo] Luciano Barbosa anuncia dez novos leitos de UTI para o Hospital Regional de Arapiraca
Vice-governador também pediu que as pessoas fiquem em casa
Uma boa notícia para os arapiraquenses foi dada nesta quinta-feira (30) pelo vice-governador Luciano Barbosa (MDB).
Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, Barbosa anunciou a instalação de dez novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o Hospital Regional de Arapiraca.
“Eu venho nessa luta com o governador Renan Filho para que pudéssemos ampliar os leitos aqui em Arapiraca e pelo interior do Estado. Agora serão mais dez, totalizando 27 implantados nos últimos dois meses”, colocou.
O vice-governador, que também já foi prefeito da cidade por oito anos, pediu que os alagoanos ajudem a diminuir a curva do coronavírus cumprindo as normas de prevenção.
“A gente está avançando com a infraestrutura adequada, mas é preciso que todo mundo colabore, fique em casa, e que a gente saia dessa crise o mais rápido possível”, concluiu.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
