[Vídeo] Luciano Barbosa anuncia dez novos leitos de UTI para o Hospital Regional de Arapiraca
Vice-governador também pediu que as pessoas fiquem em casa
Uma boa notícia para os arapiraquenses foi dada nesta quinta-feira (30) pelo vice-governador Luciano Barbosa (MDB).
Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, Barbosa anunciou a instalação de dez novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o Hospital Regional de Arapiraca.
“Eu venho nessa luta com o governador Renan Filho para que pudéssemos ampliar os leitos aqui em Arapiraca e pelo interior do Estado. Agora serão mais dez, totalizando 27 implantados nos últimos dois meses”, colocou.
O vice-governador, que também já foi prefeito da cidade por oito anos, pediu que os alagoanos ajudem a diminuir a curva do coronavírus cumprindo as normas de prevenção.
“A gente está avançando com a infraestrutura adequada, mas é preciso que todo mundo colabore, fique em casa, e que a gente saia dessa crise o mais rápido possível”, concluiu.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
