Familiares jogam pedras em viatura policial após parente ser preso
O caso foi registrado em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano
Um homem suspeito de pertubação do sossego alheio resistiu à prisão e ameaçõu jogar uma garrafa de vidro contra policiais militares. Ao ser preso, familiares do suspeito jogaram pedras na viatura policial. O caso foi registrado em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.
Uma equipe do Grupamento Militar de Piaçabuçu (GPM) pertecente ao 11º BPM se deslocou até o povoado Penedinho, após receber uma denúncia anônima de som alto.
Ao chegar à localidade, constatou o fato, mas o suspeito não obedeceu a ordem policial de diminuir o volume do som e ameaçou ameaçar uma garrada de vidro em direção aos policiais.
Para tentar conter o homem que estava alterado, o comandante da guarnição efetuou vários disparos com munições de borracha. Familiares do suspeito tentaram impedir a prisão, inclusive jogando pedras na guarnição, vindo a quebrar o vidro da viatura.
Foi acionado o reforço policial e todos os envolvidos foram presos.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
