Bancada do PROS na Câmara Municipal se reúne para discutir Covid 19 e eleições em Arapiraca
De acordo com o presidente do diretório municipal, Thiago ML, todos os cinco integrantes da bancada participaram do encontro
Os vereadores que integram a bancada do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), na Câmara Municipal de Arapiraca, se reuniram na noite da terça-feira (5), para tratar de assuntos relacionados ao Covid 19 e, também, sobre as eleições. O vereador Thiago ML, que é o presidente do diretório municipal do partido, informou que participaram do encontro o atual presidente do Legislativo, Jario Barros, além dos vereadores Pastor Marcos Caetano, Willomax da Saúde e Melquisedec de Oliveira.
De acordo com Thiago ML, há uma preocupação da bancada quanto ao avanço do coronavírus na cidade e foram tratadas maneiras de ajudar nesse combate. Recentemente, o vereador defendeu a distribuição de EPIs para profissionais da saúde. Jario Barros, por sua vez, vem defendendo um planejamento financeiro por parte do município, para adoção de medidas urgentes, no sentido de impedir a proliferação do Covid 19, garantindo atendimento médico para os moradores que ficarem doentes.
Na questão política, o PROS já está fazendo seu planejamento para as eleições deste ano. Contando com cinco vereadores de mandato, o partido lançará uma chapa completa na proporcional, concorrendo às vagas na Câmara de Vereadores. As alianças na chamada majoritária, para cargos do Executivo, continuam permitidas e sobre essa questão o partido está analisando.
Últimas notícias
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
