Bancada do PROS na Câmara Municipal se reúne para discutir Covid 19 e eleições em Arapiraca
De acordo com o presidente do diretório municipal, Thiago ML, todos os cinco integrantes da bancada participaram do encontro
Os vereadores que integram a bancada do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), na Câmara Municipal de Arapiraca, se reuniram na noite da terça-feira (5), para tratar de assuntos relacionados ao Covid 19 e, também, sobre as eleições. O vereador Thiago ML, que é o presidente do diretório municipal do partido, informou que participaram do encontro o atual presidente do Legislativo, Jario Barros, além dos vereadores Pastor Marcos Caetano, Willomax da Saúde e Melquisedec de Oliveira.
De acordo com Thiago ML, há uma preocupação da bancada quanto ao avanço do coronavírus na cidade e foram tratadas maneiras de ajudar nesse combate. Recentemente, o vereador defendeu a distribuição de EPIs para profissionais da saúde. Jario Barros, por sua vez, vem defendendo um planejamento financeiro por parte do município, para adoção de medidas urgentes, no sentido de impedir a proliferação do Covid 19, garantindo atendimento médico para os moradores que ficarem doentes.
Na questão política, o PROS já está fazendo seu planejamento para as eleições deste ano. Contando com cinco vereadores de mandato, o partido lançará uma chapa completa na proporcional, concorrendo às vagas na Câmara de Vereadores. As alianças na chamada majoritária, para cargos do Executivo, continuam permitidas e sobre essa questão o partido está analisando.
Últimas notícias
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
