Jario Barros defende que donos de postos de combustíveis distribuam máscaras, álcool em gel e luvas
As medidas são preventivas para os funcionários no combate ao Covid-19
Neste período de combate ao novo coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros (PROS), defendeuque os Postos de Combustíveis de Arapiraca passem a distribuir álcool em gel, luvas e máscaras.
Segundo o vereador, vários postos de combustíveis da cidade também contam com as chamadas Lojas de Conveniência, onde em algumas têm caixas eletrônicos. Não havendo a atenção necessária, pode contribuir com a disseminação da doença, alertou Jario Barros.
Ele cobra que os donos desses estabelecimentos ofereçam para seus funcionários, máscaras, álcool em gel e luvas, justamente porque eles manuseiam com dinheiro.
"Nós sabemos que o dinheiro troca de mão frequentemente e pode acumular todos os tipos de vírus e bactérias", disse o presidente do Poder Legislativo, Jario Barros.
Para evitar possíveis contágios, ele aconselha que as pessoas lavem suas mãos após o manuseio das notas e evitem levar as mãos ao rosto e, quando possível, usar meios de pagamento sem contato.
Jario Barros defende que a prefeitura de Arapiraca, faça uma rigorosa fiscalização nesses estabelecimentos, até porque, segundo ele, os postos de combustíveis têm um grande movimento e ainda não se sabe ao certo, quando haverá a diminuição dos casos, argumentou ele.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
