Cemitérios públicos de Arapiraca não poderão receber visitantes no domingo dia das mães
A medida foi adotada para atender o Decreto Estadual de prevenção ao Covid 19
No próximo domingo, dia 10, será celebrado o Dia das Mães. Uma data onde muitos filhos visitam os túmulos das mães já falecidas. Entretanto, para evitar aglomerações, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos comunicou a suspensão da visitação nos cemitérios públicos municipais de Arapiraca.
A medida faz parte do decreto estadual, que restringe ainda mais a circulação de pessoas em espaços públicos, minimizando a proliferação do coronavírus.
A suspensão também é baseada nas recomendações das autoridades de saúde, para tentar achatar a curva de infecção do vírus em Alagoas, que vive um momento de crescimento no número de casos confirmados.
Entre os cemirtérios públicos mais visitados em Arapiraca, estão PIO XII, no bairro Baixa Grande e Santo Antônio, no bairro Guaribas.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
