Cemitérios públicos de Arapiraca não poderão receber visitantes no domingo dia das mães
A medida foi adotada para atender o Decreto Estadual de prevenção ao Covid 19
No próximo domingo, dia 10, será celebrado o Dia das Mães. Uma data onde muitos filhos visitam os túmulos das mães já falecidas. Entretanto, para evitar aglomerações, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos comunicou a suspensão da visitação nos cemitérios públicos municipais de Arapiraca.
A medida faz parte do decreto estadual, que restringe ainda mais a circulação de pessoas em espaços públicos, minimizando a proliferação do coronavírus.
A suspensão também é baseada nas recomendações das autoridades de saúde, para tentar achatar a curva de infecção do vírus em Alagoas, que vive um momento de crescimento no número de casos confirmados.
Entre os cemirtérios públicos mais visitados em Arapiraca, estão PIO XII, no bairro Baixa Grande e Santo Antônio, no bairro Guaribas.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
