[Vídeo] Fabinho Tenório lamenta falta de informações no Portal de Transparência da Câmara
O pré-candidato a vereador também cobrou o link para acompanhamento ao vivo das sessões
O pré-candidato a vereador por Arapiraca, empresário Fabinho Tenório, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8), para relatar a falta de informações no portal da Transparência da Câmara Municipal. Segundo ele, o portal só apresenta a folha de pagamento dos servidores até outubro de 2018, desde então, nenhum dado foi adicionado, mesmo com a sinalização que foi atualizado em 2020.
Em um vídeo, o pré-candidato lança algumas indagações: “quem são esses funcionários? Quem são esses assessores dos vereadores? Qual o gasto de cada um?”.
Outro fato que chamou atenção de Fabinho Tenório, é que não tem um link para acompanhamento ao vivo das sessões. “Principalmente agora, que a população mais depende das ações do Governo. Temos o direito de acompanhar as sessões, de saber o que está sendo debatido, o que está se colocando em votação, para onde estão nos levando”, afirmou.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
