Sine Maceió retoma seleção para curso online de operador de telemarketing
A capacitação será realizada pelo Instituto Desenvolve Já
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Maceió, está retomando as seleções para curso de operador de telemarketing, de forma online. A capacitação será realizada pelo Instituto Desenvolve Já.
Para participar, é necessário realizar a inscrição através do link disponibilazo no instagram @desenvolvejamcz, e participar da seleção. Sendo aprovado, o participante fará o curso online. Os alunos que concluírem e forem aprovados no curso terão a carteira profissional assinada para prestar serviços para uma grande empresa, que já atua no mercado alagoano, na área de operador de telemarketing.
Os requisitos básicos para participar da seleção são ter idade mínima de 18 anos, residir em Maceió e ter conhecimentos em Informática.
Segundo a diretora de trabalho, Camilla Limeira, esta é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem o tempo livre em casa, para crescimento pessoal. “É uma oportunidade para quem quer aproveitar a quarentena se qualificando, e também com grande chances de ser contratado. A empresa não só qualifica, como também contrata.” afirmou a diretora.
Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais da empresa Desenvolve Já.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
