Arapiraca Garden Shopping prepara sistema especial de vendas para o Dia das Mães
O Shopping preparou uma área para entrega de produtos no formato “Pegue e Leve”, no estacionamento
O distanciamento social necessário neste momento de pandemia exigiu a criatividade do comércio para não deixar o Dia das Mães passar em branco. A segunda melhor data do ano para o varejo será diferente em 2020 e no Arapiraca Garden Shopping, as mamães não ficarão sem presentes.
O Shopping preparou uma área para entrega de produtos no formato “Pegue e Leve”, no estacionamento, pelo acesso da DOCA, próximo ao Ministério Público. Mais de 20 marcas, de diferentes segmentos, aderiram ao formato: moda, joias, calçados e acessórios estarão disponíveis para compras. Para conferir a lista e contato das lojas participantes, basta acessar o site do empreendimento https://arapiracagardenshopping.com.br/ e ou o link https://arapiracagardenshopping.com.br/online/ . Em contato com a loja escolhida você poderá definir sua forma de pagamento e até mesmo optar por receber o produto para o presente do Dia das Mães, no conforto de casa.
A novidade vai funcionar até o dia 10/05, das 12h às 20h e tem como objetivo garantir a segurança de todos e estimular as vendas no período. A ideia é que o cliente possa realizar a compra através dos canais online de cada Loja que combinará também o dia e horário para entrega do produto. Desta forma, o cliente, dentro do seu veículo, efetua pagamento e recebe a mercadoria, sem a necessidade de contato físico, uma ótima opção principalmente para pessoas dos grupos de risco.
As marcas foram orientadas ainda a higienizar pacotes e embalagens antes da entrega e aproximar-se dos carros com o uso obrigatório de máscaras, tudo para que o cliente tenha comodidade e segurança durante a pandemia.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
