Com Covid 19, atacante Ciel está em recuperação junto com a esposa e a filha
O próprio jogador confirmou a informação em suas redes sociais
O atacante Ciel segue em isolamento e cumprindo as recomendações médicas, uma vez que testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio jogador, em suas redes sociais, neste final de semana. O atleta está assintomático, mas terá de evitar qualquer tipo de atividade física.
Ciel, que está sem clube no momento, é muito querido do torcedor arapiraquense, em virtude de suas passagens pelo ASA. Notadamente em 2010, onde foi fundamental para o desempenho do time no campeonato Brasileiro da Série B. Ele estava defendendo o Guarany de Sobral (CE), mas o clube resolveu rescindir com quase todos os jogadores durante a paralisação do futebol. Há uma promessa de todos serem contratados novamente quando as competições retornarem.
“Estou me sentindo muito bem, por mim seguiria treinando por conta própria, mas os médicos pediram para eu dar uma segurada”, disse Ciel em entrevista a imprensa cearense. O jogador revelou que sua esposa e a filha mais velha também estão com o novo coronavírus. Segundo ele, somente a esposa apresenta dores de cabeça.
Sobre a situação com o Bugre, que pagou apenas uma parte dos valores de rescisão dos atletas, Ciel não quis comentar, mas confirmou o recebimento de uma fração do valor total e disse que espera a ligação dos dirigentes para resolver a situação por completo.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
