Palmeira dos Índios tem 36 casos confirmados para a Covid-19
Outros treze casos são suspeitos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que o município tem 36 pessoas infectadas e outras 13 suspeitas de terem contraído a doença. Nesta segunda (11), o CIEVS/AL informou que dois casos suspeitos testaram positivo para o vírus.
Hoje, o Disque Denúncia Covid-19 recebeu seis ligações. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 84 pessoas monitoradas. Hoje, 16 pessoas receberam alta do isolamento e, com as visitas, foi incluída uma nova pessoa para o monitoramento, em um total de 69 monitorados. A Vigilância Sanitária atendeu denúncias de não cumprimento à quarentena e foram feitas orientações sobre o uso de máscara e álcool em gel em bancos, lotéricas e correspondentes.
Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
