Após denúncia, máquinas caça-niqueis são apreendidas na zona rural de Arapiraca
Jogos de azar é crime previsto na Lei de Contravenção Penal
Quem pensa que jogar em máquinas caça-níqueis está apenas participando de um joguinho eletrônico e que pode ganhar uns trocados, está enganado. A exploração de caça-níquel é considerado crime de lavagem de dinheiro. As penas, variam entre três e dez anos de reclusão.
Na tarde desta terça-feira (12), uma denúncia anônima resultou na apreensão de duas máquinas caça-níqueis na comunidade Canaã, zona rural de Arapiraca.
Uma equipe da Cavalaria pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deslocou até a localidade para averiguar a denúncia.
No local, foi constatado o funcionamento do cassino clandestino.
O respoonsável pelo local e as duas máquinas caça- níqueis foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Tony Tornado sobre ver mais negros na TV: "Da vontade de chorar"
Deputado do PT flagrado trocando socos em Curitiba se manifesta
Discussão por aluguel termina em agressão entre vizinhos em Palmeira dos Índios
Homem é preso após furtar duas latas de leite em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
