Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar na área do mercado
A polícia conseguiu apreender também um caderno com as anotações referentes aos jogos
Uma operação realizada por agentes do 1º Distrito da Capital, comandados pelo delegado Leonardo Assunção, nesta quinta-feira (2), resultou na apreensão de 28 máquinas usadas em jogos de azar, todas do tipo caça-cédulas, na região do Parque Rio Branco, no bairro da Levada, em Maceió.
As apreensões aconteceram em dois locais diferentes. As primeiras 20 máquinas estavam instaladas em um salão em beco próximo ao Mercado de Artesanato. As demais localizadas em frente a uma barraca, também naquela área.
A polícia conseguiu apreender também um caderno com as anotações referentes aos jogos.
De acordo com o delegado, o primeiro local era muito bem organizado, havendo até espaço para fumantes e não fumantes.
Quatro mulheres foram detidas, sendo identificadas como Danielle Santos, Rafaela Ferraz Lima Pereira, Simone de Almeida Oliveira e Luana Beatriz Silva Correia.
Levadas ao 1º DP, elas confessaram que eram funcionárias e trabalhavam na operação das máquinas. Contra elas, foram lavrados os procedimentos policiais cabíveis.
A operação foi desencadeada, depois de a polícia ter recebido denúncias anônimas sobre o funcionamento das máquinas naqueles locais.
Veja também
Últimas notícias
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
