Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar na área do mercado
A polícia conseguiu apreender também um caderno com as anotações referentes aos jogos
Uma operação realizada por agentes do 1º Distrito da Capital, comandados pelo delegado Leonardo Assunção, nesta quinta-feira (2), resultou na apreensão de 28 máquinas usadas em jogos de azar, todas do tipo caça-cédulas, na região do Parque Rio Branco, no bairro da Levada, em Maceió.
As apreensões aconteceram em dois locais diferentes. As primeiras 20 máquinas estavam instaladas em um salão em beco próximo ao Mercado de Artesanato. As demais localizadas em frente a uma barraca, também naquela área.
A polícia conseguiu apreender também um caderno com as anotações referentes aos jogos.
De acordo com o delegado, o primeiro local era muito bem organizado, havendo até espaço para fumantes e não fumantes.
Quatro mulheres foram detidas, sendo identificadas como Danielle Santos, Rafaela Ferraz Lima Pereira, Simone de Almeida Oliveira e Luana Beatriz Silva Correia.
Levadas ao 1º DP, elas confessaram que eram funcionárias e trabalhavam na operação das máquinas. Contra elas, foram lavrados os procedimentos policiais cabíveis.
A operação foi desencadeada, depois de a polícia ter recebido denúncias anônimas sobre o funcionamento das máquinas naqueles locais.
Veja também
Últimas notícias
Filha de Lucas Rangel completa 1 ano e encanta ao entender comandos em inglês
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
